Pavan (PSB) entrega quinta unidade escolar reformada, em menos de quatro meses: a Creche Palma, no Alto dos Pinheiros, será reinaugurada na...

Da Redação
30/03/2016 12:14:00
Pavan (PSB) entrega quinta unidade escolar reformada, em menos de quatro meses: a Creche Palma, no Alto dos Pinheiros, será reinaugurada na tarde de hoje (30)

[imagem] Pela manhã, o prefeito de Paulínia entregou centro de treinamento da GM reformado e ampliado

Com a reinauguração na tarde de hoje (30) da Creche Palma Francabandeira Argentin, no Alto dos Pinheiros, a administração do prefeito José Pavan Junior (PSB) já reformou e entregou, de dezembro do ano passado a março deste, cinco unidades dos ensinos infantil, fundamental e supletivo.  

Em dezembro, a prefeitura entregou as novas instalações do Ensino Supletivo do Centro, e em janeiro foi a vez da EMEI e Creche Rosa Vassalo Secomandi, Creche Felipe Macedo, e Escola Prefeito José Lozano Araújo. Todas as unidades reformadas estavam com graves problemas estruturais, que colocavam em risco a segurança de alunos e profissionais da Educação.


Já pela manhã, o prefeito José Pavan Junior (PSB) entregou outro prédio público reformado e ampliado: o do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal, dentro do Poliesportivo “Ettori di Blasio”, no Monte Alegre.  De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, outras unidades escolares, que também apresentam problemas, serão reformadas e devolvidas à população.

Foto: Reprodução/Internet 

Comentar