Mais de 600 já fizeram ou renovaram o transporte universitário gratuito; prazo vai até 18 de março e Setransp orienta que...

Da Redação
02/02/2016 19:09:00
Mais de 600 já fizeram ou renovaram o transporte universitário gratuito; prazo vai até 18 de março e Setransp orienta que o aluno não deixe para inscrever-se na última hora

[imagem] Desde 18 de janeiro, a Secretaria de Transportes (Setransp) abriu as inscrições para o transporte universitário gratuito oferecido pela Prefeitura de Paulínia, exclusivamente para moradores da cidade. O objetivo é renovar o cadastro dos estudantes que já usufruem do benefício e também cadastrar novos usuários. 


De acordo com a Prefeitura, estão sendo distribuídas 60 (sessenta) senhas por dia, a partir das 09 horas, com atendimento preferencial para PcD (Pessoas com Deficiência). “Em dez dias, o Departamento de Trânsito, já realizou mais de 600 atendimentos, entre renovação e novos pedidos”, informou a Setransp, por meio da assessoria de imprensa do governo Pavan (PSB). As inscrições vão até 18 de março e a orientação da Secretaria é para o estudante não deixar para a última hora. 

Novos Cadastros 
O formulário de requerimento do benefício para novos alunos pode ser obtido neste link da Prefeitura na internet ou pessoalmente na Setransp. O interessado deverá apresentar o requerimento preenchido, juntamente com todos os documentos solicitados, na sede da Secretaria - Paço Municipal, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551, Parque Brasil 500, a partir das 09hs. 

Renovação de Cadastro
O aluno deverá apresentar na Secretaria de Transportes os originais da Carteirinha de 2015, RG, comprovante de endereço atual, comprovante de matrícula ou boleto da faculdade 2016.
 
De acordo com a assessoria de imprensa municipal, as carteirinhas do ano passado, não retiradas por estudantes, continuam disponíveis na Secretaria de Transportes. Além disso, em caso de mudança de faculdade o aluno deve levar uma foto. 

Serviço
Informações e esclarecimentos de dúvidas pessoalmente na Sede da Secretaria de Transportes, no Paço Municipal, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551, Parque Brasil 500 ou pelos telefones (19) 3939-7012 ou 7013, das 8 às 17 horas.

Foto: PMP/Divulgação
 

Comentar