Economia e intercâmbio na área de Segurança pautaram o encontro do Cônsul de Israel com o prefeito Pavan (PSB), na...

Da Redação
29/01/2016 11:13:00
Economia e intercâmbio na área de Segurança pautaram o encontro do Cônsul de Israel com o prefeito Pavan (PSB), na manhã de ontem (28)

[imagem] Em visita à Paulínia na manhã de ontem (28), o cônsul para Assuntos Econômicos do Consulado de Israel em São Paulo, Boaz Albaranes, sugeriu ao prefeito José Pavan Junior (PSB) um evento na cidade para empresas israelenses interessadas em investir na Região. “Nós apresentamos as empresas e os empresários para as prefeituras, e poderíamos organizar um evento para trazê-las até Paulínia”, disse ele. 

 
Durante o encontro com o diplomata, Pavan (PSB) destacou a posição geográfica privilegiada, no entroncamento de quatro rodovias, a proximidade do Aeroporto Internacional de Viracopos, e dos grandes centros produtores/consumidores do país, características que tornam Paulínia uma cidade atraente para novos negócios. “Temos interesse em diversificar a economia da cidade, ainda muito centrada na indústria petroquímica”, disse o prefeito.

Segurança
Albaranes também esteve com o Secretário de Segurança Pública de Paulínia, Fabio Feldman, discutindo um futuro intercâmbio entre a Guarda Municipal e a polícia de seu país, para treinamento e aquisição de equipamentos de segurança, em que Israel é líder mundial.

Foto: PMP/Divulgação

Comentar