BOLSA DE ESTUDO: Pré-inscrição obrigatória pela internet começou hoje, 23 de janeiro, e vai até 10 de...

Da Redação
23/01/2016 12:51:00
BOLSA DE ESTUDO: Pré-inscrição obrigatória pela internet começou hoje, 23 de janeiro, e vai até 10 de fevereiro, sem prorrogação

[imagem] Começou a corrida por uma das mais de 700 novas bolsas de estudo que a Prefeitura de Paulínia disponibilizará este ano. O primeiro passo é a PRÉ-INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA PELA INTERNET, que começou hoje (23) e vai até 10 de fevereiro, sem possibilidade de prorrogação, segundo informou a Secretaria Municipal de Educação.


A pré-inscrição começa com o estudante informando o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). O sistema confirma se o CPF informado está cadastrado no PAS (Programa de Ação Social) da Prefeitura, e depois gera um comprovante da pré-inscrição, que é enviado para o e-mail informado pelo candidato.  O pré-inscrito deve imprimir o comprovante e apresentá-lo obrigatoriamente no ato da inscrição final (pessoalmente), juntamente com a documentação exigida pelo programa.

Todos os anos, após o encerramento da pré-inscrição pela internet, a Prefeitura promove um Plantão de Dúvidas sobre o programa. Este ano, as dúvidas dos candidatos ao benefício serão esclarecidas nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 9h30 às 19h00, na Sala de Imprensa do Paço Municipal. A pré-inscrição de candidato menor de idade deverá ser feita por seu representante legal, também, devidamente cadastrado no PAS.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Foto: Ilustração

Comentar