Prefeitura distribuirá 500 senhas, durante os dez dias de prorrogação das inscrições para bolsa de estudo, que...

Da Redação
08/12/2015 17:54:00
Prefeitura distribuirá 500 senhas, durante os dez dias de prorrogação das inscrições para bolsa de estudo, que começou ontem, dia 7, na Promoção Social

[imagem] O novo prazo, decorrente da grande procura pelo benefício, termina no próximo dia 18


Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulínia, ontem (7), primeiro dia do novo prazo para inscrição no programa Bolsa Educação 2016, apenas 15 candidatos compareceram à Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social (Seprodes), requerendo o benefício.

Com previsão de encerramento para o último dia 4, as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18, em decorrência da grande procura pelo benefício, especialmente, nos últimos dias. 

De acordo com a Secretaria de Educação, serão distribuídas 500 senhas, sendo 50 por dia. O processo seletivo destinará 750 bolsas anuais de estudos para candidatos que residem há 10 (dez) anos ininterruptos no Município. “Os interessados devem procurar a Prefeitura o mais rápido possível, a fim de evitar superlotação como ocorreu no fim do prazo anterior”, ressaltou a Educação, por meio da assessoria. 
 
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer no Paço Municipal, à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes), à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551 - Parque Brasil 500, das 8 às 15 horas, e entregar a ficha de inscrição com todos os documentos solicitados.

Foto: Arquivo/CP Imagem

Comentar