A pedido da Justiça local, Prefeitura aumenta limite de idade para 40 anos e concurso da Guarda Municipal é reaberto:...

Da Redação
04/12/2015 10:59:00
A pedido da Justiça local, Prefeitura aumenta limite de idade para 40 anos e concurso da Guarda Municipal é reaberto: inscrições recomeçaram ontem (3) e vão até terça-feira, dia 8

[imagem] Com isso, a prova escrita marcada para este domingo (6) foi transferida para o próximo dia 20; além disso, das 50 vagas, 3 serão destinadas às pessoas com deficiência.

 
A Prefeitura de Paulínia informou que, a pedido da Justiça local, alterou de 30 para 40 anos a idade máxima para o concurso da Guarda Municipal. Além disso, das 50 vagas disponíveis do concurso, sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Varga (FGV), 3 (três) foram reservadas para pessoas deficientes, sendo duas para homens e uma para mulher.

Com isso, as inscrições foram reabertas às 14 horas de ontem, dia 3, e vão até às 23h59min da próxima terça-feira, dia 8, com data limite para pagamento do boleto dia 9, quarta-feira. Também foi alterada para o próximo dia 20, a realização da prova escrita, que aconteceria neste domingo (6).

Todas as informações sobre as alterações no concurso da Guarda Municipal de Paulínia você confere neste link, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Foto: Reprodução/Internet

Comentar