União e Ética: Dauro Machado continua na Presidência da OAB Paulínia por mais três anos; eleição...

Da Redação
18/11/2015 19:28:00
União e Ética: Dauro Machado continua na Presidência da OAB Paulínia por mais três anos; eleição aconteceu hoje (18)

[imagem] Até 31 de dezembro de 2018, o renomado advogado Dauro de Oliveira Machado continua na Presidência da 233ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que abrange Paulínia e Cosmópolis. A chapa “União e Ética”, encabeçada por Machado, foi aclamada vencedora da eleição, que aconteceu nesta quarta-feira (18), na sede da Subseção, localizada no bairro Santa Cecília. 


De acordo com o presidente reeleito, aproximadamente 73% dos 487 advogados inscritos na Subseção Paulínia/Cosmópolis compareceram à votação. O prédio da OAB em Paulínia abriga também a Casa do Advogado, que realiza mais de 400 atendimentos por mês. “Aqui acontece a triagem do convênio de assistência judiciária gratuita, um relevante serviço social”, comentou Machado. 

Completam o novo mandato (2016/2018) de Machado, os advogados Gilson Takao Hayashida (Vice-Presidente), Maria Fernanda Pereira De Giusti (Secretária-Geral), Julio Francisco Silva de Assis (Secretário-Adjunto) e Luciano Simões (Tesoureiro). Machado é um dos mais respeitados e requisitados advogados da cidade, considerado especialista em Direito Público e Eleitoral.

Foto: JR Vedovello/Freelancer 

Comentar