LACERDA “DENUNCIA” UM “FURA-FILA” E DIZ QUE NÃO É JUSTO; Ventilador de pé, no Protocolo; PESQUISA DOS...

Da Redação
24/08/2015 16:32:00
LACERDA “DENUNCIA” UM “FURA-FILA” E DIZ QUE NÃO É JUSTO; Ventilador de pé, no Protocolo; PESQUISA DOS MAIS LIDOS SOMA MAIS DE 113%; Machado Vice de Caprino? Gratificação na geladeira! O OCIOSO!

[imagem] Boaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaarde meus amooooooooooores! O “rabino” ocioso só pode tá comendo “patê de sabão amarelo e tomando suco de cândida” pra querer “botar boneco” (banca, fazer graça) no caso do parcelamento da dívida de mais de R$ 22 milhões com o Pauliprev, deixada pelo governo passado, do qual ele foi diretor de Finanças e depois assessor especial. Ah dá licença! Durante cinco meses, o prefeito cassado não pagou a parte da Prefeitura para a aposentadoria dos servidores e o aloprado, em vez de pedir para o seu ex-chefe explicar o que foi feito com o dinheiro da categoria, pede explicações a Pavan (PSB) sobre o parcelamento do rombo. Isso é caso de internação. Uma dica: rodilha na cabeça combate a ociosidade. Me poupe!


Falando no Pauliprev, cinco dias após a convenção mourista que reelegeu Anísio Trindade na presidência do diretório municipal, Mário Lacerda, ex-presidente da previdência municipal, postou contra “alguém” que, segundo ele, está querendo “furar a fila”. “Quem é Mário? Conta pra euuuuuuuuuuu...gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)”. Bem, todo mundo sabe que Lacerda espera (ou esperava) conquistar a vaga de candidato a Prefeito de Paulínia City, pelo PMDB. Aí, quando a ex-primeira-dama Ivonete Pietrobom pintou no pedaço (convenção) como favorita ao posto tão desejado por ele, Lacerda deve ter pensado: “ME LASQUEI” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Será que a postagem “fura fila é feio” tem algo a ver ou foi mera coincidência?

Engraçado. Em fevereiro deste ano, a Câmara da City contratou por R$ 76 mil uma empresa para fazer a manutenção do sistema de ar-condicionado, entretanto, um ventilador de pé refresca o senhor que protocola os documentos que chegam na Casa. Das duas uma: a refrigeração é fraquinha ou a manutenção contratada precária. Outra coisa que não consigo entender é o seguinte: se a Câmara tem quatro portas de acesso, duas de cada lado da entrada principal, porque apenas um lado fica aberto? Eu, hein! Cada doido com sua mania.

Geeeeeeente do céu!!! O Correio Paulinense impresso não circula desde fevereiro de 2013 e mesmo assim aparece entre os jornais mais lidos da city numa pesquisa divulgada sábado (22) pelo Jornal Tribuna, preferido por 22,8% dos 500 leitores supostamente pesquisados, segundo a Pró Pesquisa, que fez o levantamento. Outro fato curioso na pesquisa é que a soma total dos índices de leitura atribuídos a cada jornal ultrapassa os 113%. Eita peste! Na tentativa de entender a estranha matemática, liguei para a Pró Pesquisa. Segundo o atendente João, o limite de 100% pode ter sido ultrapassado por causa das respostas múltiplas. Perguntei o que seria essas “respostas múltiplas”, mas ele não soube explicar (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). É muita macacada viu!

Falando no Tribuna, fiquei sabendo que Wilson Machado, dono do semanário, será o vice-prefeito de Sandro Caprino. Oxi! Mas como assim? Eu explico. Ele, Belam, Daniel Messias, Capivara, entre outros aliados do presidente da Câmara, acreditam piamente que Caprino (PRB) assumirá a Prefeitura e vai “pras cabeças” em 2016 – com Machadinho de Vice (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Aliás, eles não apenas acreditam, como “trabalham” pra isso. Eita gota! Será que o elogio de Caprino ao prefeito Pavan (PSB) na inauguração da nova sede da PM local foi pura firula, para esconder um jogo que está mais do que escancarado? Ah, meus amoooores, até as convenções partidárias no ano que vem não faltarão bizarrices, para nos divertir. Que venham!

Até agora, a Câmara da City não respondeu quem está pagando os outdoors do Fórum Paulínia 2024. O novo assessor de imprensa da Casa me disse que levantaria a informação, mas pelo visto recebeu ordens para NÃO RESPONDER NADICA DE NADA. A nova gestão presidencial da Casa é ruim de jogo, quando o assunto é dar informações sobre a aplicação do dinheiro público. Poxa, não custa nada responder os questionamentos da imprensa, até porque existe uma Lei de Acesso à Informação que obriga os gestores públicos prestarem esclarecimentos. Ou então se não quer ser questionada, então que publique as informações completas no Portal da Transparência da Câmara, como a lei manda, oras bolas. Ô povinho que gosta de se fazer de difícil viu. Pela mãe do guarda (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)!

Falando no Legislativo, terminou no último dia 19 o prazo de 180 dias para a empresa Brasil Soluções concluir a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos funcionários da Casa.  O quadro concursado do Legislativo está ansioso pelas possíveis melhorias anunciadas pelo atual presidente. Já a Gratificação Especial (PL 15/15) para o pessoal que cuida das licitações foi colocada na geladeira. Por quê, hein? Será que escrevi algo que não devia, sobre o assunto (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)?

Amaaaaaaaaaaaaaaados e amaaaaaaaaaaaaadas, uma semana abençoadíssima para todos nós, sob a PROTEÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Muuuuuuuuuuitos beijos e abraaaaaaaaaaços. Au rovoir!

Comentar