A “Mídia Lola” precisa aprender que para obter o certificado de autêntico “ficha-suja” tem que ter...

Da Redação
14/06/2013 06:02:00
A “Mídia Lola” precisa aprender que para obter o certificado de autêntico “ficha-suja” tem que ter condenações em segunda  instância, assim como tem o faraônico, seu “controlador".

[imagem] Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores! Meu terceiro dia como INELEGÍVEL  atééé  2021  (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaadas). Gente do céu, nunca vi uma INELEGIBILIDADE tão badalada como a minha. Daqui a pouco tem até “paparazzis” na porta da minha house (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

Um dos mais eufóricos com a minha inelegibilidade, o “blogueiro” versão fracassada de “Lola Benevenutti” (a blogueira de milhões de acesso e sucessora de Bruna Surfistinha, a ex-prostituta mais famosa do país), ficou tão saltitante, que já deve ter furado pelo menos uma dúzia de sapatilhas (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Tadinho! Mais é assim: quem não tem talento nem pra ser “Lola” precisa mesmo compensar a frustração de alguma forma, caso contrário pira e termina “michê” barato nas concorridas esquinas da Rua Augusta (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).

A versão fracassada de “Lola Benevenutti” da city aposta tanto no meu nome, que acha que sou capaz de fazer o seu “BLOG NÃO VAI” IR, bombar do dia para a noite. Quem sou eu, gente?!? Sou JOR-NA-LIS-TA e não MI-LA-GREI- RO (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Nem colando e copiando as minhas mais famosas “gírias” pernambucanas, como “alma sebosa”, “besta fubana”, “miolo de pote” e “pela mãe do guarda” tem troço que NÃO VAI. Não adianta que NÃO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... Nem digitando a “quatro mãos” (Paulínia/Barão do Café) NÃO VAIIIIIIIIIIIIIII (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Eita povo doido de “pedra” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 


Agora querem ver uma coisa que VAIIIIIIIIIIIIIIIII, há mais de 20 anos? Deixem-me Falaaaaaaaaaaar...  O blogueiro “Lola” fracassado jura que já sou “ficha-suja”, por conta da minha inelegibilidade decretada pela Doutora Substitua Marcia. Tadinho! Além de “abortado” (sem acessos) é burro. Misericórdia! Vai ser burro assim lá na baixa da égua (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).  Alguém inteligente e que tem acesso (não que acesse) esse cafuçu, por favor, explica os trâmites até uma pessoa tornar-se ficha-suja, pois eu não tenho paciência. Ou tenho? Tá booooooooom, vou explicar. Que saco (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

Tomara que o blogueiro “Lola” preste bem atenção nas explicações a seguir. Uma pessoa se torna ficha-suja somente quando é condenada por um colegiado de juízes de segunda instância (tribunal estadual). Ainda não entendeu? Ah, dá licença! Vai ser devagar assim lá no antigo Beco da Bosta de São Luiz do Maranhão (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

  boooooom! Assim sou obrigado a usar o ex-prefeito Edson Moura como um autêntico exemplo de ficha-suja. O possível futuro “patrão de fato” do “blogueiro que NÃO VAI” superfaturou o show da maravilhosa cantora Ivete Sangalo (ele pagou mais de MEIO MILHÃODE REAIS por uma hora e meia de axé) e pagou com dinheiro público um advogado para defendê-lo numa causa particular. Resultado 1: a Justiça da city (primeira instância) o condenou pelo crime de improbidade administrativa (ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública).  Resultado 2:  ele recorreu ao Tribunal de Justiça (segunda instância) e lá, um conjunto de juízes (colegiado) manteve a sua condenação. Resultado 3:  Ele se tornou um autêntico FICHA-SUJA; Resultado 4: Ficha-suja,  só lhe restou usar o filho (ficha limpa, por enquanto) para burlar a lei e disputar, indiretamente, as Eleições 2012. Ainda não entendeu? Ah, vá pros quintos dos infernos (outra vez), pois não sei desenhar (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

Então, meus amores, esse povo acha que para ser um autêntico “ficha-suja” basta ter a inelegibilidade decretada em primeira “instância”.  Bobinhos. Não é assim não. Tem que ter talento para cometer improbidades administrativas. Mas vamos imaginar que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e por fim o STF (Supremo Tribunal Federal) mantenham que estou inelegível mesmo, até 2021. Serei o primeiro jornalista do Brasil a tornar-se “ficha-suja”  por ter denunciado o maior golpe eleitoral aplicado contra uma cidade com mais de 60 mil eleitores e combatido as mentiras e promessas eleitoreiras  de quem quer o poder a qualquer preço. Ops! Preço me lembra compra de votos e captação ilícita de sufrágio, filmada e tudo, é crimeeeeeeeeeee (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

A fracassada “Mídia Lola” pode se esgoelar, furar dúzias de sapatilhas, dar “CTRL C, CTRL V” em textos produzidos no Barão de Café, a “miolo de pote” pode continuar afirmando que sou de quinta (já disse que sou de segunda, quarta e sexta...gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), anciãs podem continuar ganhando um  “dinheirinho extra”  (se é  que tão recebendo) para me chamarem disso, daquilo e daquilo outro no Facebook, que NÃO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Sem chance, NÃO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.  Esse povo tem que por na cabeça uma coisa muito simples: NÃO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.  Não adianta. Que insistência da gota serena!

Querem saber o que VAI? Desmascarar quem quer apoderar-se dos cofres públicos VAI.  Mostrar vídeos de compra de votos VAI.  Denunciar golpe eleitoral VAI. Provar quem é “ficha-suja” VAI.  Chamar pro “pau” (uiiiiiiiiiiii...gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas) VAI.  Fora isso, NÃO VAI. “Mídia Lola”, então, NEM VAIIIIIII (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Fica estrebuchando, apela pro povo “curtir”, mas, “tadinha” da “Mídia Lola”: não sai nem do lugar. Eita peste! NÃO VAI. E se o "cliente" não pagar, ai é que  a jumenta vai descer ladeira abaixo,.virada na "besta fubana"  (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 

A fracassada “Mídia Lola” tem que deixar de ser otária e aguardar o “CC” na Prefeitura para fazer o motor do Monza ou troçá-lo por um Picasso (uiiiiiiii...gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), bem mais confortável. Pra que ficar dando murro em ponta de faca, tentando ser a “Lola” que jamais será?  Até perseverança tem limites.

Meus amores, a “Mídia Lola” me obriga a ensiná-la gratuitamente como se faz o babado e mesmo assim não aprende. Cansei. Vou dormir , pois, seguuuuuuuuuuuuuuunda-feira tem um bafooooooo, um bafooooooooooo tão da “mulesta” dos cachorros que vou começar a escrevê-lo a partir de hoje à noite. A “alma sebosa” jurava que continuaria lindaaaaaaaaaaaaaa, por conta dela, na fita. Ah, tha! Me aguarde!

Um fim de semana repleto de bênçãos e proteção do DIVINO .Beijos em todos os corações e muitas energias positivas. Au revoir! 

Comentar