Anunciada ontem (11) pela Setransp, ampliação da linha Marieta Dian vai atender cerca de 1800 pessoas

Da Redação
12/06/2015 19:25:00
Anunciada ontem (11) pela Setransp, ampliação da linha Marieta Dian vai atender cerca de 1800 pessoas

[imagem] Em dezembro de 2014, após várias tentativas de solução do problema, junto a antiga administração peemedebista, o vereador Tiguila Paes (PRTB) recorreu ao Ministério Público (MP) de Paulínia a falta de transporte coletivo público, para atender aproximadamente 1800 moradores de quatro bairros, localizados nas divisas com as cidades de Cosmópolis e Americana, entre eles, o Recanto das Águas.


Ontem (11), a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) anunciou que, a partir deste domingo, dia 14, a linha 101 da Passaredo, que atende o bairro Marieta Dian, passará de hora em hora, a partir das 05h da manhã, também pela entrada do Recanto das Águas. “Os horários e pontos foram determinados, mediante pesquisa, pelos usuários do transporte coletivo”, informou a Setransp. 

A ampliação da linha 101 beneficiará, além do bairro Recanto das Águas, três adjacentes: Pôr do Sol, Condomínio São Joaquim e Santa Matilde. “A maioria absoluta dos moradores dessas localidades trabalha e vota em Paulínia, além de ser usuária dos serviços públicos municipais, como educação e saúde, entre outros. A única coisa que faltava, era justamente o transporte coletivo, conquistado agora, o que me deixa muito feliz e com a grata sensação de mais um dever cumprido, como representante da população na Câmara da cidade”, afirmou o vereador Tiguila Paes (PRTB).

Foto: Reprodução/Internet

Comentar