O prefeito esteve visitando, na manhã de hoje (9), as obras de recapeamento do bairro, com alto índice de buracos nas ruas

Da Redação
09/06/2015 17:18:00
O prefeito esteve visitando, na manhã de hoje (9), as obras de recapeamento do bairro, com alto índice de buracos nas ruas

[imagem] Na manhã desta terça-feira (9), o prefeito José Pavan Junior (PSB) visitou as obras de recapeamento das ruas do Bom Retiro, um dos bairros com a maior concentração de buracos, responsáveis por grandes transtornos à população. “Estamos começando a arrumar a cidade do jeito que a população merece”, afirmou Pavan, que completou quatro meses no governo sábado, dia 6.


A Operação Tapa-Buracos, pilotada pela Secretaria de Obras do município, teve início no último dia 25. De acordo com o secretário da pasta, Marcello de Mello, os trabalhos no Bom Retiro deverão ser concluídos até o fim desta semana. “Quinta-feira, será a vez do São José receber a operação. Na semana passada, a empresa responsável pelo serviço já esteve no bairro, preparando os buracos para receberem a massa asfáltica”, disse De Mello, ao jornalista Mizael Marcelly. 

De acordo com a Prefeitura, depois do Bom Retiro e São José, outros vias públicas, nos bairros e região central, serão recapeadas. 

Fotos: PMP/Divulgação

Comentar