Por pouco, bandidos não explodem caixa eletrônico de supermercado na José Paulino, o que seria a primeira ocorrência desse...

Da Redação
24/06/2011 00:00:00
Por pouco, bandidos não explodem caixa eletrônico de supermercado na José Paulino, o que seria a primeira ocorrência desse tipo na cidade

[imagem] Na noite de ontem e madrugada de hoje, três indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Paulínia, quando se preparavam para furtar o caixa eletrônico instalado nas dependências do Supermercado Pague Menos, na Avenida José Paulino.

 Segundo os PMs Eduardo e Leandro, que apresentaram a ocorrência no Plantão da Polícia Civil, o primeiro suspeito Rafael Michael Wesley, de 19 anos, desempregado, e morador no Bandeira 2 em Campinas,  foi detido ao sair pelos fundos do supermercado, que teve o cadeado da porta de acesso ao seu interior arrombado. Com Wesley, a polícia disse ter encontrado dois telefones celulares, sendo um Nextel , e dentro do carro em que ele estava, um Honda City roubado, com placas frias, de Campinas,   maçarico, canetas e um botijão de gás P-13, que, provavelmente seriam usados para explodir o caixa eletrônico.

 Os outros dois suspeitos, Renato Silva Oliviera, de 30 anos, e Marcelo Silva Souza, de 29 anos, ambos moradores no Jardim Santa Cruz, em Campinas, foram presos próximos ao caixa eletrônico, segundo a polícia, portando também objetos que seriam usados no f urto. Um dos indivíduos pediu aos policiais para fecharem o botijão de gás, para evitar uma explosão.

 O trio foi ouvido pelo delegado Sandro Montanari Vasconcelos, que lavrou o boletim de flagrante e recolheu os acusados ao ?corró? da delegacia, de onde foram transferidos na manhã de hoje para o 2º Distrito Policial de Campinas. Do 2º DP os acusados serão distribuídos ao Complexo Penitenciário de Hortolândia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fotos: Correio Paulinense/Tiguila

Comentar