Caprino (PRB) recorre ao Tribunal de Justiça (TJSP), para não deixar o cargo; Suplente, Mercedes já está pronta para...

Da Redação
31/03/2015 16:00:00
Caprino (PRB) recorre ao Tribunal de Justiça (TJSP), para não deixar o cargo; Suplente, Mercedes já está pronta para assumir a vaga; PARABÉNS, ESPIRITUOSO!

[imagem] Boaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaaarde meus amooooooooooores!!! Hoje (31), é o níver do espirituoso Pavan (PSB). Ao cidadão, marido da Lucila, pai de Pedro e Neto e filho de D. Enide com o saudoso José Pavan desejo, acima de tudo, muita saúde. Ao Prefeito, o meu anseio é o mesmo da população paulinense: QUE ELE CONSIGA COLOCAR TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS NUM PATAMAR ACEITÁVEL. Sabemos que não é nada fácil, ainda mais tendo sido a city delapidada pela ganância daqueles que nunca se importaram se o dinheiro era da merenda ou do remédio. O tempo é curto e urge, mas esperamos e acreditamos em dias melhores. Que eles venham!


Ridícula, grosseira, desrespeitosa e até constrangedora a postura do diretor geral da Câmara, David Lima, ontem (30), com o jornalista Mauro Squarize, durante o encontro do presidente da Casa com a imprensa. VEJA VÍDEO! Tipo assim: Decidimos que não haverá perguntas e pronto. Quem quiser fica, quem não quiser passar bem. Ah dá licença!

Quem esse diretor pensa que é, para tratar um profissional de imprensa desse jeito? Um absurdo. No convite que nós, jornalistas, recebemos estava bem claro: ENTREVISTA COLETIVA. Aí, deixamos nossas redações, vamos até lá e quando chegamos nos aplicam uma “pegadinha de quinta”?
Ah me poupe! Como bem disse Squarize: DECLARAÇÃO SE FAZ ATRAVÉS DE NOTA. 

O que me chamou a atenção foi a arrogância do diretor David. Pela mãe do guarda! Quanta soberba. O rei da cocada preta, dono do pedaço. Misericórdia! Outra coisa que ficou muito clara foi a baita influência que este servidor legislativo temporário exerce sobre Caprino (PRB). E digo mais: David se comportou como se o vereador-presidente fosse ele e não o seu chefe. Será que esse povo não sabe qual é o final do caminho dos arrogantes e soberbos? Não enxergam tudo o que está acontecendo com os que assim agem? Não é possível. Mas, como diz a sabedoria popular: cada cabeça, uma sentença. E as sentenças já começaram, vale lembrar. 

Segundo o assessor de imprensa da Câmara, Cris Dantas, o presidente Caprino (PRB) ainda não foi notificado oficialmente de seu afastamento do cargo, até a conclusão judicial sobre o  seu suposto envolvimento no desvio de mais de R$ 12 milhões de contas vinculadas do município.  Hoje (31) tem sessão e perguntei há pouco, no Facebook do Correio Paulinense, “QUEM IRÁ PRESIDI-LA”. Já o chefe de Gabinete da Presidência, Ricardo Braga, me disse, há pouco, que Caprino (PRB) já recorreu ao TJ-SP (Tribunal de Justiça) contra a decisão do juiz Carlos Eduardo Mendes. Provavelmente, o presidente tentará uma liminar para não deixar o cargo. Caso não consiga êxito, aguardará fora o desfecho das acusações que pesam contra ele. 

Segundo informações, a suplente Maria das Merces Fraga, conhecida como Mercedes (PTB), já está prontinha, para assumir a vaga na Câmara, conforme determinou o juiz Carlos Eduardo Mendes. A petebista disputou a Câmara em 2012 pela coligação PMDB/PTBP/PRB/PHS e teve 557 votos. Ela já teria, inclusive, definido sua assessoria. Será que ela será empossada hoje? Vamos aguardar!

Falando em suplente, um passarinho me contou que o recém-empossado Flávio Xavier (PSDC) será conduzido, politicamente, pelo “expert” Sami Goldstein, ex-diretor e assessor especial do prefeito cassado Moura Junior (PMDB). Misericóóóóóóórdia! Se for verdade, a dupla vai render muuuuuuuuuuuuuuito...(gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)!

Bem, por hoje, é só. Um beijo em vossos corações, FIQUEM COM DEUS e continuem ligado aqui, pois podemos ter novidades judiciais a qualquer momento. Au revoir! 

Foto: Arquivo/CP Imagem

Comentar