As autoridades se encontraram segunda (16), na sede da PF, em São Paulo, onde o Prefeito e o Secretário de Segurança de...

Da Redação
20/03/2015 19:26:00
As autoridades se encontraram segunda (16), na sede da PF, em São Paulo, onde o Prefeito e o Secretário de Segurança de Paulínia apresentaram reivindicações

[imagem] Acompanhado do secretário de Segurança, Fabio Feldman, o prefeito José Pavan Junior (PSB) foi recebido segunda-feira (16) pelo superintendente regional da Polícia Federal, Roberto Troncon Filho, na sede da corporação, em São Paulo.


De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, além de  fortalecer a parceria entre a Guarda Municipal de Paulínia e a Policia Federal, o encontro serviu para Pavan (PSB) e Feldman apresentarem algumas reivindicações legais da GM local, ao superintendente Troncon.

Segundo Feldman, o superintendente demonstrou respeito e reconhecimento aos serviços prestados não apenas pela GM de Paulínia, bem como por todas as corporações similares que atuam no Estado. Segundo a assessoria, Pavan (PSB) disse que a área de segurança está entre as principais metas de seu governo. “Dar condições dignas e favoráveis à Guarda Municipal faz parte do nosso compromisso de tornar Paulínia um cidade mais segura”.

Paulo José Iasz de Morais, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também participou do encontro.

Foto: Divulgação/PMP

Comentar