Embora tenha mantido o programa do ex-prefeito Pavan (PSB), o governo Moura Junior (PMDB) tem reduzido o benefício

Da Redação
12/01/2015 15:41:00
Embora tenha mantido o programa do ex-prefeito Pavan (PSB), o governo Moura Junior (PMDB) tem reduzido o benefício

[imagem] De acordo com o Departamento de Bolsas (DB) da Secretaria de Educação de Paulínia, as pré-inscrições para o programa Bolsa Educação 2015 começam hoje e vão até o dia 23 deste mês, exclusivamente pelo site da prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br). Com subsídios de até 100% o programa contempla estudantes de cursos superiores, tecnólogos e técnicos em escolas e universidades particulares.


A direção do programa alerta que os candidatos devem ler atentamente o edital do benefício, pois lá constam todas as informações importantes, como, por exemplo, a documentação que os estudantes deverão apresentar. No próximo dia 27, quando as pré-inscrições já terão terminadas, o DB realizará um plantão na Sala de Imprensa da Prefeitura – Auditório Carlos Tontoli, a partir das 19hs, para sanar dúvidas dos candidatos. 

Extinta pelo ex-prefeito Edson Moura (PMDB), pai do atual prefeito, a bolsa de estudo foi resgatada em 2010 pelo então prefeito José Pavan Junior (PSB), que deixou a prefeitura em julho de 2013 com quase 3 mil bolsas concedidas a estudantes paulinenses. No ano passado, o governo Moura Junior (PMDB) manteve o programa, mas concedeu 388 bolsas contra 410 concedidas no primeiro semestre de 2013, pela então gestão Pavan (PSB). Para este ano, a administração não informou quantas bolsas serão disponibilizadas.

Foto: Arquivo/CP Imagem

Comentar