Moça toma 2 tiros de desconhecido, no Santa Terezinha

Da Redação
30/01/2013 00:00:00
Moça toma 2 tiros de desconhecido, no Santa Terezinha

Por volta das 11:30 de hoje (30), uma funcionária da Associação Infância e Juventude de Paulínia (Antiga Guarda Mirim), cujo primeiro nome é Cleusa, levou dois tiros, enquanto descansava do almoço, dentro do seu carro.

Segundo testemunhas, o carro da vítima estava estacionado em um terreno baldio, ao lado do Núcleo da Associação, no bairro Santa Terezinha, quando um homem aproximou-se do veículo e efetuou dois disparos, atingindo o braço esquerdo e o peito da vítima. A funcionária foi socorrida ao Hospital Municipal ainda lúcida, porém, bastante fraca. O suspeito não levou nenhum pertence da vítima.

Uma testemunha contou que o individuo desconhecido, embora estivesse já há algum tempo em um ponto de ônibus, nas proximidades do Núcleo, ele não pegou nenhum dos vários coletivos que passaram pelo local. Após atirar, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu sair do carro e caminhar até o seu local de trabalho, onde foi socorrida pelos colegas. Neste momento, ela está sendo atendida pela equipe médica do HMP e ainda não há informações sobre o seu estado clínico. A Polícia Civil já está ouvindo testemunhas para tentar identificar o atirador e os motivos da tentativa de homicídio.

Foto: Ilustração

Comentar